coisas da vida, agradece.

coisas que acontecem no nosso dia a dia, coisas que vem do nada e marcam, coisas que não acontecem por acaso, coisas quem vem pra ficar.
@
bê_munis.

segunda-feira, 7 de março de 2011

You're in my hearts just like a tattoo


Quando fecho os olhos, sei que posso te sentir mais perto isso me faz sorrir! Nunca pensei que fosse capaz de amar alguém assim, mais você chegou pra mudar minha vida pra me mostrar o que é amar.. como é se sentir anciosa quando você esta pra chegar, como faz meus olhos brilharem quando cruzam os seus, sempre que minha boca tocar a sua ao final de um beijo com um sorriso agradecer por estar com você, o jeito que faz meu coração disparar quando ouço seu nome, a força para não chorar quando você não esta por perto, a imenssa saudade que cada minuto longe de você me causa e a felicidade sem fim a cada minuto que você passa do meu lado...
Sou feliz pois amo você!

5 comentários: