coisas da vida, agradece.

coisas que acontecem no nosso dia a dia, coisas que vem do nada e marcam, coisas que não acontecem por acaso, coisas quem vem pra ficar.
@
bê_munis.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DE REPENTE..
eu vi α gente de mãos dαdαs, dαndo risαdα sem pensαr, fugindo de tudo vivendo um irreal. Construindo um futuro com o simples olhar, as cenas em volta parecia se mover em câmera lenta, como num filme, no qual nós eramos as estrelas, onde começou com gestos simples se tornando cada vez mais brilhante. Nossas mãos entrelaçadas me faziam suar, não sei se era o medo de me apegar ou o calor que seu toque passava a me proporcionar. Nossos olhos passavam a se cruzar, sua boca pedia pra me beijar, foi assim que passei a te amar. Incrível a forma que me fazia sorrir, que me fazia sentir sua ausência, que me fazia acreditar. Mais diferentes dos outros filmes, o nosso não teria um fim, seria compostos de diversos capitulo que passariam a trajetória de uma vida, a se tornar NOSSA vida.

3 comentários: