coisas da vida, agradece.

coisas que acontecem no nosso dia a dia, coisas que vem do nada e marcam, coisas que não acontecem por acaso, coisas quem vem pra ficar.
@
bê_munis.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A chuva cai la fora e aumenta o ritmo, sozinha eu sou agora..
- Presa num apartamento, com o pensamento focado pra rua, quem sabe a procura de alguem ou a libertação de algum sentimento guardado em mim. Tento esquecer de tudo que está se passando em minha volta, procuro fugir pra outro mundo onde seja tudo mais tranquilo, mais bonito, aonde não haja você. Por que tentar fugir de algo que esta gravado em mim, onde tudo me leva a você, o barulho da chuva me faz lembrar de tudo que ja passei e você estava lá, feito um filme de más lembraças, que se tornaram boas pois de um jeito inesplicavel me fazem rir só de pensar, risos que vem com um peso de tristeza pois quem me fazia rir, hoje não existe mais.
Quem dera não existisse pelo menos a minha dor teria a cura da perda, e o pensamento quem cura
? Lutar contra um sentimento seria banal, me diz quem manda no coração. Focalizo tudo o que se passou tentando viver o futuro, mais me sinto acorrentada ao meu passado, aonde só uma pessoa poderia me liberta... Estou esperando você voltar!

Um comentário: